Fluminense x Chapecoense ao vivo – Saiba onde assistir

Fluminense tenta se aproximar da liderança enquanto a Chape quer se distanciar da zona de rebaixamento

Da Redação Da Redação -

Em duelo de opostos, Fluminense e Chapecoense abrem a 7ª rodada da série A do Brasileirão e entram em campo às 16h no Maracanã.

O Fluminense vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão até o momento, já que tem três vitórias e um empate, com apenas uma derrota, o que deixa a equipe na 5ª colocação da competição com 10 pontos ganhos. O tricolor tem três pontos a menos que o líder Atlético-MG e tem a vitória como objetivo para melhorar ainda mais a sua classificação e se aproximar dos líderes.

Em termos de escalação o técnico Abel Braga manterá a mesma equipe que venceu o Atlético-PR, entendendo que é necessário melhorar o entrosamento em seu time titular para desenvolver ainda mais os pontos a serem melhorados.

A Chapecoense por sua vez tenta se recuperar após o tropeço diante do Internacional fora de casa, o que deixou a equipe catarinense na 16ª colocação, com 6 pontos ganhos, apenas um a mais que o Atlético-PR que abre a zona de rebaixamento. Portanto a vitória é importante para a Chape se distanciar do Z4 e a derrota pode fazer a equipe terminar a rodada na zona perigosa.

Para o confronto, o técnico Gilson Kleina conta com o retorno do zagueiro Rafael Thyere que estava suspenso. Ele fica com a vaga de Luiz Otávio.  O restante da equipe será mantido.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/05/2018 (sábado) às 16h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

FLUMINENSE: Júlio César, Gum, Renato Chaves e Luan Peres; Gilberto, Richard, Jadson, Junior Sornoza e Marlon; Marcos Júnior e Pedro. Técnico: Abel Braga

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Héctor Canteros; Arthur, Guilherme e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade