UEG abre 538 vagas facilitadas para cursos superiores em Anápolis

Processo tem critério único de seleção, segundo a ordem da inscrição eletrônica até o total preenchimento das vagas

Da Redação Da Redação -
UEG – Câmpus Anápolis (Foto: Reprodução)

Já está aberto o processo seletivo para reingresso, transferência externa, transferência interna ou ingresso como portador de diploma na Universidade Estadual de Goiás (UEG).

A instituição oferece em Anápolis um total de 538 vagas, divididas entre os cursos de Administração (10), Arquitetura e Urbanismo (07),  Ciências Biológicas (66), Ciências Contábeis (01), Ciências Econômicas (26), Engenharia Agrícola (43), Engenharia Civil (12), Farmácia (05), Física (40), Geografia (43), História (23), Letras (26), Matemática (60), Pedagogia (07),Química Industrial (53), Química Licenciatura (80) e Sistemas de Informações (36).

Os interessados devem se cadastrar no site da UEG até às 15h do dia 14 de junho para ter acesso à uma senha, sendo que a partir do dia 06 de junho, às 10h, o sistema estará aberto para receber inscrições dos candidatos.

O processo tem critério único de seleção, segundo a ordem da inscrição eletrônica até o total preenchimento das vagas.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.