Como foi a troca de tiros em que assaltante morreu em confronto com a CPE

Parceiro dele no crime foi mais inteligente, se entregou e foi preso em flagrante

Da Redação Da Redação -
Atualizada às 10h40

Jose Leandro Alves Teodoro, de 19 anos, morreu na noite deste domingo (04) após trocar tiros com a Companhia de Policiamento Especializada (CPE), a tropa de elite da Polícia Militar em Anápolis.

Tudo começou por volta das 21h20, quando a equipe comandada pelo major Saliba soube que uma dupla estava assaltando uma residência no Parque Brasília, bairro nobre da região Leste da cidade.

Ao chegar ao local, a CPE conseguiu de imediato conter a situação e desamarrar todas as vítimas. Um dos assaltantes, Pedro de Souza Pedroso, de 18 anos, se entregou e foi preso em flagrante. Porém, Jose Leandro tentou fugir e disparou contra os policiais, que revidaram.

Assaltante que se entregou e foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação/ CPE)

O assaltante, que já tinha quase dez passagens na polícia por crimes diferentes, foi atingido no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, porém, ele veio a óbito no local.

Com um corte na cabeça, o proprietário da residência foi atendido no Hospital Municipal Jamel Cecílio, na Vila Jussara, e passa bem.

Além do revólver 38 usado pelo assaltante no confronto, a CPE também apreendeu um carro H20, fruto de roubo, que estava sendo utilizada pelos criminosos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade