América-MG x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

América-MG e Atlético-MG se enfrentam em confronto direto pela 10ª rodada da série A

Da Redação Da Redação -

Separados por um ponto e uma posição na tabela, América-MG e Atlético-MG se enfrentam pela 10ª rodada do Brasileirão.

Vindo de uma vitória expressiva diante do Atlético-PR em casa, o América-MG tenta manter-se no caminho dos triunfos diante do rival mineiro. O coelho chegou aos 13 pontos e ocupa a 11ª posição e pode terminar a rodada no G6 caso vença o confronto. Desse modo, o objetivo da equipe é conseguir uma boa atuação e chegar bem encorpado para a partida do final de semana contra o Grêmio.

Para a partida, Enderson Moreira deve contar com o retorno de Leandro Donizete e o atacante Luan, recuperados de lesão. Já o atacante Rafael Moura e o lateral-esquerdo Carlinhos seguem entregues ao departamento médico.

No Atlético-MG a palavra de ordem é vitória. A equipe tenta dar a volta por cima após três partidas sem vencer, sendo duas derrotas e um empate. Isso deixou o galo na 10ª colocação com 14 pontos. A vitória levaria o alvinegro mineiro ao G6, enquanto um resultado negativo pode fazer o time perder ao menos uma posição, justamente para o América.

Em termos de escalação, Thiago Larghi fará alterações para tentar melhorar o rendimento de sua equipe. Leonardo Silva retorna à zaga e fica no lugar de Bremer. Na lateral direita, Patric fica com a vaga de Emerson. Adílson retorna de suspensão, enquanto Fábio Santos é ausência pelo mesmo motivo.

O confronto tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/06/2018 (quinta-feira) às 21h

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Neuza Ines Back (SC)

AMÉRICA–MG: Jori; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Leandro Donizete, Juninho, Gerson Magrão, Serginho e Aylon; Judivan. Técnico: Enderson Moreira

ATLÉTICO–MG: Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel, Juninho, Adilson, Gustavo Blanco, Luan, Cazares, Roger Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade