Casal é preso após esquecer bebê dentro do carro no Centro de Anápolis

Caso foi parar no 2º DP depois que criança foi vista chorando dentro do veículo

Da Redação Da Redação -

Um casal foi preso na manhã desta sexta-feira (08) após sair e deixar a filha de apenas um ano e oito meses trancada dentro de um carro, no Centro de Anápolis.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o caso foi descoberto através de uma testemunha, que viu o bebê chorando dentro do veículo e decidiu pedir ajuda.

Os policiais foram até o local e conseguiram tirar a menina de dentro do carro. Ela teve de ser entregue aos cuidados do Conselho Tutelar e passou por exames de corpo de delito no IML.

Em seguida, os agente retornaram onde a criança foi encontrada e aguardaram até o momento em que os os pais dela chegaram correndo e acompanhados de um outro filho de seis anos.

Eles foram encaminhados ao 2º Distrito Policial de Anápolis e, após prestarem depoimento, foram autuados em flagrante por abandono de incapaz.

Para não serem levados para a cadeia da cidade, o casal teve de pagar individualmente uma fiança arbitrada em R$700.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade