Guarani x Vila Nova ao vivo – Saiba onde assistir

Num jogo entre dois times que vivem momentos opostos, Guarani e Vila Nova fazem confronto direto por aproximação do G4

Da Redação Da Redação -

Separados por um ponto, Guarani e Vila Nova tentam se aproximar do G4 em partida válida pela 10ª rodada da série B do Brasileirão.

O Guarani atravessa um momento bastante positivo na competição, com três vitórias nas últimas cinco partidas, tendo sido derrotado em apenas uma oportunidade. Isso levou o clube de Campinas aos 13 pontos na 9ª posição. Separado do G4 por 4 pontos, o Bugre espera conseguir um bom resultado para terminar a rodada mais próximo dos primeiros colocados.

Para a partida, Umberto Louzer poderá contar com o retorno de atletas importantes. Recuperados de lesões, Philipe Maia, Anselmo Ramon e Rondinelly ficam à disposição. Já o lateral direito Lenon cumpriu suspensão e também estará à disposição do treinador.

O Vila Nova por sua vez atravessa o seu pior momento na competição, com uma sequência de cinco partidas longe das vitórias. São três derrotas e dois empates, que colocam o Tigre na 7ª colocação com 14 pontos conquistados, três a menos que o quarto colocado Coritiba. O objetivo do colorado é voltar a vencer para tentar terminar a rodada no G4.

Em termos de escalação, Hemerson Maria terá o retorno do volante Geovane, que cumpriu suspensão na última rodada e será titular. Por outro lado, o treinador perdeu o lateral Gastón Filguera, que fraturou a costela na última partida e só deve voltar ao time no final de julho.

A partida tem início às 16h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/06/2018 (sábado) às 16h30

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Campinas-SP)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

GUARANI: Bruno Brigídio; Lenon, Everton Alemão (Philipe Maia), Edson Silva e Pará; Baraka, Ricardinho, Rafael Longuine e Denner (Rondinelly); Guilherme (Anselmo Ramon) e Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane, Moacir (Wellington Reis), Mateus Anderson, Alan Mineiro e Vinícius Leite; Felipe Silva. Técnico:Hemerson Maria

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade