São Paulo x Vitória ao vivo – Saiba onde será transmitido

São Paulo tenta a vitória para trabalhar tranquilamente durante a parada para a Copa, enquanto o Vitória quer os três pontos para continuar fora do Z4

Da Redação Da Redação -

São Paulo e Vitória encerram suas participações no Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo e entram em campo às 21h30 no Morumbi.

Vivendo um bom momento na competição, o São Paulo é hoje o 3º colocado da série A do Brasileirão com 20 pontos ganhos. O tricolor paulista vem de uma boa vitória fora de casa diante do Atlético-PR e tem como objetivo encerrar bem essa primeira parte do campeonato para ter tranquilidade no trabalho desenvolvido durante o torneio mundial.

O técnico Diego Aguirre mantém o mistério habitual em sua escalação e não divulgou os titulares para o confronto. No entanto, o certo é que a equipe não deverá sofrer muitas mudanças, já que o desempenho vem sendo satisfatório.

O Vitória vem de dois bons resultados nos últimos dois jogos, tendo vencido a Chapecoense em casa e segurado um empate com o Corinthians fora de casa. Isso deixou o rubro-negro baiano na 15ª colocação, com 12 pontos ganhos. Dessa forma, o leão tenta terminar a primeira parte do campeonato fora da zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Kanu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Aderllan, que pertence ao São Paulo.

O confronto tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/06/2018 (quarta-feira) às 21h30

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG)

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Petros (Liziero), Nenê e Lucas Fernandes; Everton; Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre

VITÓRIA: Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Lucas Marques, Rodrigo Andrade, Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade