Sport x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

O Sport tenta voltar a vencer e recebe o Grêmio, que está cheio de desfalques

Da Redação Da Redação -

Em confronto direto da parte de cima da tabela, Sport e Grêmio entram em campo para encerrarem suas participações na série A antes da pausa para a Copa.

O Sport caiu para a 7ª colocação do Brasileirão e permaneceu com 18 pontos ganhos após a derrota diante do Vasco e agora tem a oportunidade de voltar a atuar em casa para se recuperar do tropeço e terminar a rodada melhor colocado para ter um período tranquilo durante a Copa.

Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira não terá o goleiro Magrão que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em seu lugar entra Maílson.

O Grêmio ocupa atualmente a 4ª colocação do Brasileirão e tenta se aproximar ao máximo do líder Flamengo. Vindo de vitória em casa, o time gaúcho tenta superar os vários desfalques para sair de campo com um resultado que lhe permita ascender na tabela. Mas para isso acontecer o tricolor precisa fazer sua parte e torcer pelo tropeço dos adversários.

Ao todo, o técnico Renato Gaúcho tem 11 desfalques, entre jogadores suspensos, lesionados e servindo a seleção. Dessa forma, na defesa Paulo Miranda formará dupla ao lado de Bressan. Já no meio-campo Lima será mantido e Thonny Anderson fica com a vaga de Luan. Thaciano e Pepê brigam por uma vaga no ataque para formar dupla ao lado de André.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/06/2018 (quarta-feira) às 19h30

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF-MG)

SPORT: Maílson, Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander, Deivid, Fellipe Bastos, Rogério, Gabriel e Marlone, Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan e Bruno Cortez; Cícero, Arthur, Lima, Thonny Anderson e Thaciano (Pepê); André. Técnico: Renato Portaluppi.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade