Conheça o ‘Madame Biquini’, nova marca vintage de moda praia feita em Anápolis

Loja é toda customizada, peças são únicas e empresária aposta na qualidade aliada ao atendimento de excelência e preços acessíveis

Publieditorial Publieditorial -

Muitos não sabem, mas Anápolis também é polo de moda praia mesmo não estando no litoral nem abrigando rios de grande volume. São várias as marcas e confecções locais que vendem peças para outros estados e exportam para vários países.

Recentemente, entrou neste mercado o Madame Biquíni, com loja no Jardim Europa, mesma região do bairro Jundiaí.

Idealizadora da marca, Iolanda Cordeiro foi executiva em uma grande organização do terceiro setor e agora entrou de corpo e alma neste ramo.

A marca Madame Biquíni chega ao mercado com a mesma qualidade de outras tradicionais, porém, com preços bem acessíveis, modelos mais interessantes – como os da cultura vintage – e peças únicas.

Tudo pode ser conferido na loja, que apostou na customização para criar um ambiente diferente e ao mesmo tempo bem intimista. O atendimento de excelência e sem acepção de pessoas também é uma regra no local.

(Foto: Cecília Cordeiro)

“Aqui todo mundo pode ser madame”, brinca Iolanda. “Tenho tranquilidade em afirmar que nossas peças tem acabamento impecável”, reforça.

Outro ponto forte da Madame Biquíni é que a marca tem peças para todas os públicos, de bebês a moda maior.

“Se o cliente chegar aqui e precisar ajustar o tamanho é só me dar mais um tempo que conseguimos deixar na medida ideal para a pessoa. Justamente por isso, também aceitamos encomendas. E não precisa comprar o modelo completo, leva só a parte que quiser”, observa a empresária.

(Foto: Cecília Cordeiro)

A loja do Madame Biquíni fica na Avenida L 01 Quadra- 29 Lote – 03, no Jardim Europa. Mais detalhes sobre a marca estão no Facebook e Instagram.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.