Instalada em Anápolis, CAOA vence prêmio de melhor lugar para realizar estágio

Montadora está recebendo currículo de estudantes que desejam começar a carreira na companhia

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

“Estamos muito felizes com essa importante conquista”. É assim que o diretor executivo de serviços compartilhados CAOA Ivan Witt classifica o sentimento da montadora campeã, na categoria Grande Empresa, da fase regional do Prêmio IEL de Estágio, organizado pela Fundação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG).

Em sua 14ª edição, o prêmio reconhece as empresas e instituições de ensino que mais desenvolvem e incentivam as políticas de programas de estágios, contribuindo para o desenvolvimento profissional e pessoal do estudante.

Segundo os organizadores da edição deste ano, a CAOA se destacou na premiação por proporcionar a valorização do capital intelectual dos estagiários, propiciar o desenvolvimento pessoal e profissional, efetuar possíveis contratações dos estagiários, possuir uma política de retenção de talentos e incentivar o desenvolvimento mútuo.

Além disso, conforme pontua os próprios estagiários, benefícios como bolsa, transporte, refeição, cartão alimentação e parcerias para descontos em pós-graduação, idiomas e outros cursos profissionalizantes são um diferencial da montadora.

Elisama Rodrigues, Assistente de Treinamento; Priscila Marcelino, Analista de Recrutamento e Seleção; e Marília Alves, Coordenadora de Gente e Gestão. (Foto: Divulgação)

Instalada a 11 anos no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a CAOA já produziu mais 250 mil veículos, entre SUVs e comerciais.

Participou e venceu o prêmio IEL pela primeira vez, e atualmente conta com mais de 20 estagiários – que atuam em diversas áreas da companhia, entre elas fabril, administrativa, engenharia e meio ambiente.

Os estudantes interessados em integrar a equipe de estagiários da montadora devem enviar uma cópia do currículo para o e-mail [email protected].

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade