Conheça a loja de Anápolis que faz o maior sucesso vendendo suplementos e produtos naturais

Com preços acessíveis, estabelecimento também tem opções para pessoas alérgicas e intolerantes, além de fazer entregas sem cobrar taxa

Publieditorial Publieditorial -

Manter uma alimentação equilibrada e saudável requer grande esforço, pois muitos itens importantes não são encontrados nos supermercados ou farmácias e, quando são, possuem custo elevado.

Essa situação, no entanto, tem melhorado com a criação de lojas de produtos naturais, como é o caso da O Nutritivo, que foi inaugurada em Anápolis em março de 2016 e já conquistou um público fiel na cidade.

Proprietária do estabelecimento, Gilcimara Maciel contou que na O Nutritivo são comercializados produtos a granel, como castanhas do pará, de caju e de baru, suplementos esportivos e alimentos voltados para pessoas com alergias ou intolerância.

“Temos ainda produtos zero glúten, zero lactose e zero açúcar. Aqui tudo é voltado para o bem-estar dos clientes, por isso temos um atendimento personalizado, com música, Wi-Fi liberado, degustação de produtos e um ambiente acolhedor”, acrescentou.

Ainda segundo Gilcimara, um nutricionista experiente é o responsável técnico da O Nutritivo. Dessa forma, é possível garantir que todos os produtos da loja sejam de alta qualidade.

“É ele quem seleciona todas as marcas que podem ou não estar nas prateleiras, além de ser totalmente capacitado para orientar os clientes sobre cada produto que é comercializado. É à nossa maneira de confirmar aos clientes que eles podem confiar”.

Mesmo que a grande aposta da loja seja o atendimento diferenciado, também são realizadas no local degustações e diversas promoções. Todas elas são avisadas com antecedência aos clientes através da página da O Nutritivo no Instagram.

O estabelecimento também oferece diversas opções de pagamento, como dinheiro em espécie e cartões de crédito e débito, e faz entregas em toda a cidade.

A taxa de entrega é gratuita para compras maiores que R$100. Caso contrário, é cobrado uma taxa de R$10 para qualquer bairro.

Já para os que preferem escolher os produtos pessoalmente, a O Nutritivo fica na Avenida Universitária, Nº 1481, na Vila Santa Isabel.

Mais informações estão no site da O Nutritivo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade