Grave acidente envolvendo carro, caminhonete e micro-ônibus entre Anápolis e Pirenópolis

Uma das vítimas teve de ser retirada entre as ferragens com fratura no fêmur

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (11) envolvendo dois carros de passeio e um micro-ônibus, na GO 431, no trevo de Pirenópolis.

Tudo ocorreu quando um Pálio, que estava a caminho de Anápolis, tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu com uma caminhonete, que em seguida também atingiu o micro-ônibus.

Ao Portal 6, o Corpo de Bombeiros de Pirenópolis informou que um oficial estava voltando justamente de Anápolis com a viatura quando se deparou com o acidente. Um outro militar que estava de folga também passava pelo local e ajudou no resgate.

Tanto o condutor da caminhonete quanto o do micro-ônibus tiveram apenas ferimentos leves e estavam conscientes.

No entanto, o motorista do pálio ficou preso entre as ferragens e teve uma fratura no fêmur. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Dentro deste veículo também estavam a esposa da vítima e uma criança. As duas também sem ferimentos.

A cena chegou a ser registrada por populares que passaram pelo local e se assustaram com os veículos destruídos no meio da pista.

A reportagem do Portal 6 está em contato com o HUANA para saber o estado clínico do motorista.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade