Obras da Prefeitura no Centro de Anápolis estão sendo feitas à noite e na madrugada

Sem atrapalhar o trânsito, ruas, avenidas e praças já começaram a receber a receber melhorias

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Anápolis
(Foto: Reprodução)

A força-tarefa da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos iniciou na noite desta segunda-feira (23) as obras no Centro de Anápolis.

A ideia do turno-extra, segundo o titular da pasta Francisco Lacerda, é otimizar resultados e minimizar transtornos e impacto no trânsito. “Vamos iniciar sempre às 21h e finalizar às 5h”, anuncia.

A iniciativa visa ainda aproveitar o período de estiagem para a realização de serviços corretivo e preventivo, que possam refletir na durabilidade do pavimento.

Os trabalhos incluem desde recuperação asfáltica até aplicação de microrrevestimento.

Estão incluídas na força-tarefa, as ruas General Joaquim Inácio, Engenheiro Portela, Visconde de Itaúna, Tonico de Pina, Xavier de Almeida, Dona Sandita, 1º de Maio e Desembargador Jaime.

“Cada trecho irá receber a abordagem mais adequada, desde as correções superficiais, até aquelas que exijam maior intervenção”, explica o secretário, lembrando que sempre haverá sinalização refletiva nos locais.

Também receberão atenção da Prefeitura de Anápolis as avenidas Goiás, Contorno e Fayad Hanna, além das praças Dom Emanuel e Americano do Brasil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade