Operação misteriosa da Polícia Civil prendeu traficante “criativo” em Anápolis

Serviço de inteligência da corporação veio de Goiânia para realizar ação

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil de Goiânia se deslocou até Anápolis na manhã desta quinta-feira (09) para prender um homem, de identidade não revelada, que estava com 90 comprimidos de esctasy.

Ele e outros suspeitos já estavam sob investigação há algum tempo e o que mais chamou a atenção dos agentes no caso foi o fato de que a droga tinha o formato do brasão do time FC Barcelona.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Nas redes sociais, a foto do esctasy foi divulgada juntamente com um aviso aos pais, para que orientem os filhos a não aceitar nada vindo de estranhos, pois pode se tratar do comprimido e acabar causando problemas químicos em crianças e adolescentes.

Tanto o suspeito quanto as drogas foram encaminhados à capital para que todas as medidas legais sejam tomadas.

A reportagem do Portal 6 entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes da operação. No entanto, a corporação e os delegados não possuem autorização para comentar investigações realizadas pelo setor de inteligência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade