Jovem acaba preso após descer de carro para trocar pneu na Vila Jaiara

Ele pensou que seu segredo estava bem guardado, mas bastou policiais chegarem para perceberem que algo estava errado

Da Redação Da Redação -

Um jovem de 20 anos foi preso na noite da sexta-feira (10) por estar em posse de um Hyundai HB20 adulterado na Vila Jaiara, em Anápolis.

De acordo com o radialista Marcelo Santos, André Henrique Rodrigues parou na rua para trocar um pneu do carro e acabou sendo abordado pela equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Neste momento, ele começou a apresentar certo nervosismo e os policiais constataram que a placa não batia não com o Chassi do veículo.

Após um tempo conversando com os agentes, André também acabou entregando que tinha uma arma escondida na casa em que morava, no Jundiaí Industrial.

A equipe foi então até a residência e encontraram a arma, que estava dentro de um capacete em cima do guarda-roupas. Junto dela também foram apreendidas três munições intactas.

(Foto: Divulgação / CPE)

André foi encaminhado à Central de Flagrantes por receptação e posse ilegal de armas, mas não teve fiança arbitrada devido a adulteração encontrada no carro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.