Polícia Civil anuncia que encontrou corpo de idoso desaparecido em Anápolis

Santinone desapareceu no dia 30 de julho, no Residencial Pedro Ludovico

Da Redação Da Redação -
Atualizada às 10h51 com mais informações

A Polícia Civil de Anápolis informou que o corpo de Santinone Luiz da Silva, de 76 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15), enterrado às margens do Córrego das Antas, no Parque das Primaveras, região Sudoeste de Anápolis.

Santinone desapareceu no dia 30 de julho, no Residencial Pedro Ludovico, bairro vizinho onde o corpo foi encontrado. A operação envolveu o GEPATRI/GENARC e contou com a participação do Corpo de Bombeiros e de cães farejadores.

Além de agentes da Polícia Civil, operação contou com o Corpo de Bombeiros e cães farejadores. (Foto: Divulgação)

No dia do desaparecimento, vizinhos afirmam ter visto Santinone sendo agredido com uma coronhada na cabeça por dois homens desconhecidos. Desde então, o sumiço estava sendo investigado pela Delegacia do Idoso, mas pela complexidade, passou a ser tratado como prioridade pela própria Delegacia Regional.

Na última sexta-feira (10), a Polícia Civil prendeu Darlan da Silva Morais como suspeito do crime. Ele estava portando o aparelho celular do qual destinou uma ligação para o filho da vítima. Hoje, ele contou à Polícia onde o corpo foi enterrado.

Agora, o caso deve ser remetido à Delegacia de Homicídios e ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

Relembre

O desaparecimento de Santinone rapidamente comoveu e repercutiu em toda a cidade. Uma forte mobilização nas redes sociais divulgava detalhes sobre a aparência do idoso e pedia para que qualquer informação sobre o paradeiro dele fosse informada às autoridades policiais.

https://portal6.com.br/2018/08/01/os-misterios-envolvendo-desaparecimento-de-idoso-de-76-anos-em-anapolis/

No início de agosto, foi montada uma força-tarefa, que contou com a participação de uma equipe anti sequestro da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), de Goiânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade