Loja moda praia em Anápolis vende produtos exclusivos para todos os gostos e tamanhos

Espaço também é todo customizado e oferece até atendimento com hora marcada

Publieditorial Publieditorial -

Uma das grandes dificuldades na hora de escolher peças de moda praia é encontrar algo que seja confortável e, ao mesmo tempo, elegante.

Para as mulheres, principalmente, há a preocupação de encontrar lojas que comercializem biquínis ou maiôs que sejam adequados para o tipo do próprio corpo e trabalhem com preços acessíveis.

Neste segmento, vem se destacando em Anápolis a loja Madame Biquíni, que foi inaugurada no último dia 26 de maio e já se tornou referência em atendimento de qualidade e produtos exclusivos.

Proprietária da marca, Iolanda Cordeiro contou que o objetivo da Madame Biquíni é oferecer às clientes peças que sejam únicas e confortáveis.

“Para montar o próprio biquíni, a mulher precisa estar atenta ao padrão do corpo dela. Ela não precisa comprar uma peça que vai ficar ruim na parte debaixo ou em cima. É possível encontrar um em que o corpo se adeque à modelagem. Com essa opção, ela se sente muito melhor, pois terá uma peça que caiba corretamente no corpo dela e fique confortável. Nossa moda veste a mulher para o conforto”, afirmou.

Esse modelo de negócio, conforme Iolanda, surgiu após perceber que, geralmente, as peças encontradas no mercado tradicional variam apenas de acordo com o que o logista deseja, quando na verdade é a felicidade do cliente que importa.

“Não é o que eu quero vender e sim o que eles precisam comprar e que os deixará felizes com a aquisição. A maioria das nossas peças são únicas e oferecemos diversos tamanhos, incluindo acima do 60, para que todos sejam atendidos igualmente”, disse.

A Madame Biquíni também disponibiliza moda masculina e infantil e aceita diversas formas de pagamento, como dinheiro em espécie ou cartão de crédito.

Funcionando em um espaço customizado, a loja trabalha ainda com promoções, além de possibilitar que as compras sejam divididas em até três vezes.

Localizada na Avenida L 01 Quadra- 29 Lote – 03, no Jardim Europa, a Madame Biquíni funciona de segunda a sexta-feira, das 09 às 18h, e aos sábados das 09h às 15h.

Para os clientes que não podem se deslocar até o estabelecimento nesses horários, a loja trabalha também com atendimentos com hora marcada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade