Projeto de fisioterapeuta de Anápolis é referência para quem busca estética com segurança

Além de ser gratuito, Beleza a Fundo também facilita atendimento com profissionais da cidade

Publieditorial Publieditorial -

A internet é um lugar muito útil para quem quer encontrar dicas de beleza. No entanto, a quantidade de conteúdos duvidosos que são jogados na rede podem causar sérios danos à saúde.

Pensando nisso é que o fisioterapeuta e coordenador do curso de Estética e Cosmética da FAMA, Jesiel Campos, criou em julho de 2017 o Beleza a Fundo, um projeto multimídia que oferece total segurança à população de Anápolis.

Segundo Jesiel, a iniciativa tem objetivo de disseminar dicas gratuitas e com credibilidade para que as pessoas possam ficam bem informadas e atualizadas sobre tudo o que acontece na área da beleza.

“Achamos importante oferecer este tipo de conteúdo em virtude do aumento de informações errada sobre beleza, bem como para promover o setor anapolino”, salientou.

Além das dicas, o Beleza a Fundo faz também a divulgação de profissionais de Anápolis, para facilitar que as pessoas tenham acesso fácil aos atendimentos estéticos.

“Fazemos a divulgação através de gravação de vídeos para o YouTube, divulgação no Instagram e Facebook, além de produzir entrevistas na Rádio Manchester 93.3 FM e na TV local [Canal 14]”, disse Jesiel.

Atualmente, os conteúdos do projeto vão ao ar todos os domingos, das 18h às 19h, na Manchester, de segunda a quinta-feira, às 11h, no [Canal 14] e quinzenalmente no canal do Youtube. Nas redes sociais são lançadas novas informações diariamente.

Conforme o fisioterapeuta, os materiais servem tanto para a comunidade interessada no assunto, quanto para os próprios profissionais que querem se aperfeiçoar.

“Oferecemos temas exclusivos para especialistas das 12 áreas da beleza, como esteticistas, cabeleireiros, maquiadores, depiladores, micropigmentadores, podólogos, barbeiros, massoterapeuta, profissionais de SPA e profissionais de saúde”, detalhou.

Mais informações estão nas páginas do Facebook e Instagram do Beleza a Fundo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.