Cruzeiro x Flamengo ao vivo – Saiba onde assistir

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada pela Globo para alguns estados e pelo SporTV

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Cruzeiro e Flamengo entram em campo às 21h45 no Mineirão em Belo Horizonte para decidirem uma vaga às quartas de final da Libertadores da América.

O Cruzeiro tem uma situação bastante favorável após ter derrotado o rival carioca no primeiro confronto por 2 a 0 no Maracanã. Isso dá tranquilidade à raposa, que pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim assegura a vaga.

Em termos de escalação, Mano Menezes tem duas dúvidas. A primeira é na lateral direita, onde Lucas Romero vem atuando improvisado e desempenhando um bom papel. Mas Edílson está apto a atuar e pode reaparecer. No ataque a dúvida é entre Barcos e Raniel, que não tem desapontado quando atua.

No Flamengo o discurso é de superação para dar a volta por cima e tentar reverter a boa vantagem celeste. O rubro-negro precisa repetir o placar da primeira partida em seu favor para forçar uma decisão por pênaltis.

Caso vença por dois gols de diferença marcando três ou mais tentos a vaga estará assegurada.

O técnico Maurício Barbieri não fará alterações em sua equipe. O treinador mandará a campo aquilo que tem de melhor à sua disposição e prega inteligência para sair de campo com a vaga.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, RS, SC, MG, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29 de agosto de 2018 (quarta-feira) às 21h45
Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)
Árbitro: Andres Cunha (URU)
Assistentes: Nicolás Tarán (URU) e Mauricio Espinosa (URU)

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero (Edilson), Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos (Raniel). Técnico: Mano Menezes

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade