Mulher alega ter sido agredida pelo ex-marido e ex-sogro no Nova Vila Jaiara

Polícia Militar foi acionada e caso foi parar no plantão da Polícia Civil

Da Redação Da Redação -

Uma mulher e dois homens tiveram de ser levados à Central de Flagrantes de Anápolis na terça-feira (28) após se envolverem em uma briga, na Nova Vila Jaiara.

De acordo com o 28º Batalhão da Polícia Militar, a mulher acionou a equipe pedindo ajuda e esperou com que os policiais chegassem para então explicar que tinha ido até a casa do ex-marido para buscar seus pertences e ele se negou a entregar.

Conforme relatou, depois da negativa eles se desentenderam e o homem começou a gravar toda a cena com o celular. Ela tentou pegar o aparelho dele, mas não conseguiu.

O ex teria se aproveitado da situação para começar a agredi-la juntamente com o pai dele, que também mora na residência.

O homem, no entanto, conta uma versão totalmente diferente. Para os policiais, ele disse que a mulher invadiu local para buscar documentos e outros objetos e foi realmente impedida.

Descontrolada, ela teria começado a proferir ofensas contra o ex, que pegou o celular para gravar o que ela estava dizendo. Ele afirma que foi neste momento que ela foi para cima dele para tentar pegar o aparelho e, por não conseguir, o pegou pelo pescoço e o arrastou pelo chão até o lado de fora da casa.

Vendo a situação, o pai dele teria se aproximado para apartar a briga e acabou causando uma lesão na testa da mulher.

Na delegacia, eles prestaram depoimento e ficarão à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.