Palmeiras x Cerro Porteño- Saiba onde assistir ao vivo

Time paulista venceu o primeiro jogo por 2x0 e está com a vaga bastante encaminhada

Da Redação -

O Palmeiras tem uma missão relativamente fácil na noite desta quinta-feira (30). Visando uma vaga nas quartas de finais da Libertadores 2018, o time paulista enfrenta o Cerro Porteño no Allianz Parque, podendo perder por até 1 gol de diferença par ficar com a vaga.

O time comandado por Luiz Felipe Scolari encara a Libertadores é prioridade total na temporada e por isso o técnico poupou os titulares no empate contra o Internacional, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante do Cerro Porteño, Weverton, que sentiu dores musculares em Porto Alegre, não deve ser problema, deixando todos os jogadores a disposição da comissão.

Do outro lado, No Cerro Porteño, o técnico espanhol Fernando Jubero reconhece que a missão é complicada, mas acredita que é possível reverter a vantagem se a equipe entrar em campo focada. A partida desta noite será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo canal SPORTV.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X CERRO PORTEÑO

Data: 30 de agosto de 2018, quinta-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: German Delfino (ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Gabriel Chade (ARG)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

CERRO PORTEÑO: Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Escobar e Arzamendia; Jorge Rojas, Palau, Aguilar, Ruiz e Rodrigo Rojas; Churin
Técnico: Fernando Jubero

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.