Santos x Vasco – Veja onde assistir ao vivo

Quem vencer a partida de hoje se distancia da zona de rebaixamento e respira na competição.

Carlos Henrique -

Após uma semana bastante complicada, o Santos tenta se recuperar da traumática eliminação nas oitavas de final da Libertadores da América para o Independiente-ARG, encarando o Vasco neste sábado (01).

A partida desta noite será realizada a partir das 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo desta noite é importante para ambas as equipes porque o dois clubes têm a mesma pontuação na tabela – 24 pontos -, e ocupam 14ª e 15ª colocação respectivamente.

Quem vencer a partida de hoje se distancia da zona de rebaixamento e respira na competição.

Para superar os cariocas, o Peixe aposta em sua nova fase bastante sólida na defesa. A equipe não sofre um gol há quatro partidas: Sport, Bahia e Independiente. Neste período, o time fez cinco gols.

A partida desta noite será transmitida ao vivo para todo o Brasil, pelos canais Sportv(menos RJ) e Premiere FC.

VASCO: Martín Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Leandro Desábato, Yago Pikachu, Raul e Wágner; Vinícius Araújo e Maxi López
Técnico: Alberto Valentim

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Derlis González, Rodrygo e Gabigol
Técnico: Cuca

FICHA TÉCNICA
VASCO X SANTOS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1 de setembro de 2018 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.