Flamengo x Ceará ao vivo – Saiba como assistir

Time carioca tenta juntar os cacos após a eliminação da Copa Libertadores da América no meio de semana

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Flamengo reencontra sua torcida na manhã deste domingo (02), no Maracanã, na primeira partida após a eliminação da Copa Libertadores da América.

Buscando se recuperar do revés, o time carioca enfrenta o Ceará em confronto que o único resultado que interessa é a vitória.

Ainda vivo na Copa do brasil (onde disputa a semifinal da competição contra o Corinthians) e lutando pelo título do Brasileirão, o rubro negro não pode tropeçar se quiser continuar encostado nos líderes São Paulo e Internacional.

Para este compromisso, Maurício Barbieri terá dois desfalques. O zagueiro Léo Duarte, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o América-MG, cumpre suspensão, assim como o volante colombiano Gustavo Cuéllar, expulso no mesmo jogo.

Com isso,o treinador  vai utilizar Rhodolfo ao lado de Réver na zaga, enquanto que o paraguaio Piris da Motta vai ficar com a vaga na proteção aos zagueiros.

A partida que abre a rodada de domingo do campeonato terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere FC.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade