Açaíteria está dando desconto de até 100% para clientes em Anápolis

Comemorando o Dia do Açaí, promoção só é válida para os primeiros 200 clientes que passarem pela loja

Da Redação Da Redação -

Pequena fruta arredondada, de coloração escura e  muito comum de ser encontrada na região Amazônica, o açaí conquistou o coração de grande parte dos brasileiros e também já ultrapassou as fronteiras de outros países, como Venezuela, Equador e Colômbia.

Por ser tão importante e até complementar a refeição de muitas famílias, é celebrado nesta quarta-feira (05), em várias cidades do Brasil, o Dia do Açaí.

Pensando nisso, a Açaiteria decidiu promover uma mega promoção em Anápolis, onde os clientes poderão levar o produto para casa totalmente de graça.

Proprietário do estabelecimento, Kássio Nogueira explicou que os primeiros 200 clientes que passarem pela unidade do Jundiaí, ganharão um balão de desconto. A oferta só é válida até às 23h de hoje.

“Quando a pessoa fechar a compra, ela estoura o balão e dentro dele haverá um cupom com uma porcentagem de desconto, que pode chegar até 100%. Já vieram aqui duas amigas que ganharam um de 80%”, contou.

Para o empresário, o objetivo da promoção é fazer com que a população de Anápolis também tenha a oportunidade de celebrar o Dia do Açaí.

“Esse é um dia para ser lembrado e queremos sempre dar os clientes a chance de comemorar com a gente de uma maneira interativa e diferente.

A loja do Jundiaí fica na Avenida São Francisco, Nº 380. Mais informações estão no Instagram da Açaíteria.

Em tempo

Dentre os maiores diferenciais da marca, conforme Kássio, estão a qualidade do açaí, que é feito com 94% da poupa da fruta, e as diversas opções oferecidas aos clientes.

“Nós disponibilizamos cinco sabores de açaí, dois sabores de creme e mais de 40 acompanhamentos. Para quem não gosta de açaí, temos também mais de 20 sabores de sorvetes”, disse.

Além dos dois espaços físicos, encontrados no Jundiaí e na grande Jaiara, a Açaíteria trabalha também com serviço delivery, para aqueles que querem tomar um bom açaí sem sair de casa.

“A Açaíteria delivery é uma representação perfeita de agilidade, comodidade, economia e segurança. Somos os únicos em Anápolis a mandar os acompanhamentos do delivery separados em potinhos, para que as pessoas possam montar do jeito que quiserem”. acrescentou Kássio.

Sem cobrar taxa de entrega, a loja aceita ainda diversas formas de pagamento, como dinheiro em espécie e cartões de crédito de débito.

Os interessados podem fazer o pedido diretamente pelo aplicativo Açaiteria Delivery, já disponível para Android e iOS.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.