Jovem que gerou prisões em efeito dominó é encontrado morto na cela

Investigação para esclarecer a estranha morte de Pablo pode dar trabalho, já que nenhum vestígio de violência foi detectado no corpo do jovem

Da Redação Da Redação -

Acionado no final da noite desta terça-feira (04), o Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU) confirmou a morte de Pablo Mikael Freitas Elesbão, de 20 anos.

O jovem, que estava na cela 06 do pavilhão C do Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, havia sido preso horas antes em um cerco policial na BR-153 quando tentava fugir com um caminhão roubado.

A prisão de Pablo gerou outras sete na cidade. Ele fazia parte de uma associação criminosa que roubava veículos e mantinha um intenso tráfico de drogas na região dos motéis do bairro Calixtolândia.

Reportagem especial do Portal 6 mostrou com detalhes a ação policial que desembocou na prisão de traficantes e donas de motel, além do resgate de um caminhoneiro mantido amarrado nas mediações da Vila São Vicente, no extremo Sul de Anápolis.

Simples denúncia gerou prisões em efeito dominó de bandidos em Anápolis

Mistério

A investigação para esclarecer a estranha morte de Pablo pode dar trabalho. Nenhum vestígio de violência foi detectado no corpo do jovem pelos socorristas do SAMU.

Em nota enviado ao Portal 6, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou a direção da unidade abriu procedimento administrativo para apurar os fatos e o caso foi registrado na Polícia Civil para as investigações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade