Anápolis está com novas vagas para cursos gratuitos e presenciais

Ao todo, são quatro opções de qualificação que podem ser realizadas em dois locais

Rafaella Soares -

A Prefeitura de Anápolis, em parceria com o Senai e Itego, está com inscrições abertas aqueles que querem ingressar nos cursos gratuitos do Projeto Qualificar.

As vagas são para as turmas de Montador de Alarme e Som Automotivo, Eletricista de Automóveis, Corte e Modelista de Vestuário e Qualidade no Atendimento para Balconistas de Farmácia.

Os interessados em participar devem se deslocar até a Secretaria de Desenvolvimento Social, ao lado do Terminal Urbano, e apresentar os documentos pessoais e comprovante de endereço.

PublicidadePublicidade

As aulas para os cursos de Eletricista de Automóveis e Montador de Alarme e Som Automotivo ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, e o de Corte e Modelista de Vestuário será às terças e quartas-feiras, das 07h30 às 11h30.

Para essas turmas, as aulas serão iniciadas no dia 17 de setembro e ocorrerão no Senai, no bairro Jundiaí.

Já a turma de Qualidade no Atendimento para Balconista de Farmácia será iniciada no dia 10 de setembro e ocorrerá de 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Este curso será ministrado no Itego, que fica na rua VP-4D, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).

Mais informações pelo telefone (62) 3902-2034.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.