Porção de cocaína levou CPE a desvendar segredos de super criminoso em Anápolis

Policiais pensaram que se tratava apenas de drogas, até chegar no local em que suspeito morava

Da Redação Da Redação -

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu na segunda-feira (18) um homem que fazia da própria casa, no bairro Macaranã, região Norte de Anápolis, um ‘santuário’ de crimes.

De acordo com a corporação, a equipe recebeu uma denúncia anônima de um possível carro clonado, modelo Ônix, que estaria trafegando de forma suspeita na Avenida Universitária e pelas ruas do bairro Santa Isabel.

Os agentes deram início a um patrulhamento e acabaram encontraram Rafael Miguel. O carro não era clonado, mas em uma busca foi encontrado dentro do veículo cerca de 750 g de cocaína.

Questionado sobre a droga, Rafael contou que guardava mais porções em casa e uma arma de fogo do tipo pistola.

A CPE foi até o endereço com o suspeito e, assim que entrou na residência, aprendeu imediatamente um total de 3kg de cocaína.

(Foto: Divulgação / CPE)

Os policiais fizeram uma busca pela casa e encontraram também duas balanças de precisão, uma pistola Glock 9mm, três carregadores alongados, quatro carregadoras com capacidade para 17 munições, além de 212 munições calibre 9mm e 10 calibre 38.

Na casa também estava sendo guardado R$9.800 em espécie. Já na garagem, a CPE encontrou ainda um GM/Cruze de cor preta, que o suspeito confessou ter sido fruto de roubo.

Com várias passagens, Rafael foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e roubo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.