Brainfarma está com novas vagas abertas para funcionários em Anápolis

Oportunidades são destinadas para as áreas de Produção, Desenvolvimento e Garantia de Qualidade

Da Redação Da Redação -
Brainfarma, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Referência na fabricação de medicamentos, a Brainfarma está com quatro vagas em aberto para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são destinadas para as áreas de Produção, Desenvolvimento e Garantia de Qualidade.

Para a vaga de Arquiteto Sênior, é necessário, além de formação e conhecimentos em ferramentas da área, registro ativo no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e disponibilidade para viajar, quando necessário, até Goiânia.

Para Analista Administrativo Pleno, os requisitos são formação superior completa em Administração de Empresas ou afins, bem como, conhecimento e vivência de processos de logística.

Para Analista de Projetos e Processos Sênior, é preciso formação superior, experiência, inglês intermediário, conhecimento em MS Project e disponibilidade para viagens.

Já para Analista de Logística Pleno, é necessário, além de formação completa, habilidades, conhecimentos e vivências na área, disponibilidade para viagens.

A empresa não divulgou a pretensão salarial. Todos os interessados devem cadastrar currículo no site Vagas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade