Esposa de policial de Anápolis que morreu em acidente faz homenagem emocionante: “juntos até depois do fim”

Além de lamentar a tragédia, ela destacou as qualidades do militar enquanto esposo e também como pai

Samuel Leão Samuel Leão -
Anapolino estava entre as vítimas fatais de grave acidente. (Foto: Reprodução)

Lara Ribeiro, enfermeira especialista em urgência e emergência, “abriu o coração” nas redes sociais e fez uma última homenagem ao marido, o subtenente anapolino Gleidson Rosalen Abib, de 34 anos. Ele estava entre as quatro vítimas fatais do grave acidente que aconteceu na BR-364, na noite desta quarta-feira (24).

Com os sentimentos à flor da pele, ela relembrou conversas com o militar, lamentou o trágico acontecimento e fez votos de amor eterno.

“Você disse que sexta estaria aqui, iria almoçar com seu pai e buscar o Théozinho [filho deles] na escola. Você me disse ontem que me faria a mulher mais feliz do mundo e hoje me deixa assim? Sem dar tchau, sem um abraço, um beijo”, expressou.

Lamentou a surpresa do acontecimento, relembrando o carinho que o marido tinha pelo filho e pelo pai. Ainda na publicação, ela também agradeceu a Deus pela oportunidade que teve de conviver com Gleidson.

“Hoje, por um momento, eu agradeci a Deus por ele ter emprestado esses anos, que foram os mais lindos e sensacionais de nossas vidas. Você me fez ver a vida de uma maneira mais leve, sempre sensato, sempre dedicado em tudo que faz, cuidadoso, amoroso”, relatou.

O desabafo se encerrou com a promessa: “Como sempre dizíamos, para sempre juntos, até depois do fim. Eu te amo”. A homenagem também tocou outras internautas, que prestaram apoio à Lara.

“Força, minha amiga. Deus é contigo e com o Theo”, comentou uma amiga.

“Inacreditável! A notícia que nunca esperamos. Quando vi só pensei na sua dor. Deus tenha compaixão e te traga muita força, traga consolo”, disse mais uma.

O acidente

Na noite desta quarta-feira (24), um caminhão teria tombado sobre uma viatura do Comando de Operações de Divisas (COD), deixando quatro militares mortos na BR-364, na altura do município de Caçu, região Sul de Goiás.

As vítimas foram os policiais Anderson Kimberly Dourado de Queiroz, Diego Silva de Freitas, Gledison Rosalen Abib e Luziano José Ribeiro Júnior.

Autoridades e o comando da Polícia Militar de Goiás (PMGO) prestaram condolências. O governador Ronaldo Caiado (UB) decretou luto oficial de três dias no estado, em homenagem às vítimas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade