Estudantes de Anápolis criam roupas para mais de 400 recém-nascidos carentes

Eles queriam ajudar, então se uniram para praticar o que estavam aprendendo em sala de aula

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Um caso emocionante está chamando atenção em Anápolis. Se trata de um grupo de cerca de 50 alunos de um curso de Corte e Costura que decidiram usar suas novas habilidades para o bem.

Na última sexta-feira (05), a turma encerrou por completo as atividades e, durante a entrega de certificados, entregaram à Vivan Naves mais de 400 roupas de recém-nascidos.

O objetivo, conforme os estudantes, é que todas as peças que eles produziram enquanto aprendiam a costurar, sejam entregues à Pastoral da Criança e outras instituições carentes da cidade.

Agradecida, a primeira dama afirmou que se reunirá novamente com todos eles para que também participem da distribuição das doações.

Em tempo

O curso de corte e costura é uma iniciativa do Projeto Qualificar, onde a Prefeitura de Anápolis, em parceria com o Senai e Itego, oferece diversas opções de qualificações gratuitas à comunidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade