O destino do homem que aproveitou visita aos filhos para espancar a ex, em Anápolis

Mulher pensou rápido e ação foi fundamental para evitar que o pior acontecesse

Da Redação Da Redação -

Mais um caso de violência foi registrado na tarde segunda-feira (08), na Vila Jaiara, em Anápolis.

De acordo com a Patrulha Maria da Penha, a equipe recebeu o pedido de socorro e se deslocou até o endereço, onde a vítima contou que se separou do ex-marido há um ano.

Apesar do tempo, o homem, que não teve a identidade revelada para maior proteção da mulher, nunca aceitou o fim do relacionamento e continuava insistindo em procurá-la.

Ele então foi até a casa dela para ver os filhos do casal e se aproveitou para iniciar uma discussão com a vítima. Já com os ânimos exaltados, o suspeito desferiu um soco contra o rosto da mulher.

Desesperada, ela conseguiu sair correndo e se trancar dentro do quarto, de onde acionou a ajuda policial. O ex-marido percebeu que poderia ser preso e acabou fugindo.

Assim que a equipe pegou todas as características do homem, deram início a um patrulhamento e o encontraram escondido na casa da própria mãe.

Levado para a Central de Flagrantes, ele foi autuado na Lei Maria da Penha e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade