A justificativa da Enel para o apagão em bairros de Anápolis nesta quarta-feira (10)

Dentre os locais afetados estão o Jundiaí e Centro, que ficaram no escuro por mais de uma hora.

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Se a terça-feira (09) ficou marcada por problemas com o sinal de linhas telefônicas e falta de internet, a quarta (10) chegou trazendo queda de energia em todas as regiões de Anápolis.

Pelas redes sociais, leitores do Portal 6 relataram que o problema teve início logo após a chuva que caiu no início da manhã em boa parte da cidade.

Bairros como Nações Unidas, Vila União, Vila São Vicente, Arco Verde, Calixtópolis, Jamil Miguel, Leblon, Jundiaí e todo o Centro estão entre os afetados, sendo que nos dois últimos, faltou energia por mais de uma hora.

Em nota, a Enel afirmou que os problemas de fornecimento foram causados devido a uma falha de equipamento e não ligou a situação com a chuva na cidade.

Veja a nota na íntegra

A Enel Distribuição Goiás esclarece que uma falha em um equipamento da Subestação Jundiaí, em Anápolis, interrompeu o fornecimento de energia em alguns bairros do município na manhã de hoje (10). A empresa ressalta que iniciou imediatamente seu plano de contingência e o serviço foi restabelecido integralmente por volta das 11h10.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade