Comandante da PM em Anápolis faz surpresa em festa para comemorar dia das crianças

Evento foi repleto de brincadeiras, como pula-pula, escalada, tirolesa e até banho de mangueira

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A última terça-feira (09) foi de muita alegria para os alunos da Escola Municipal Rosevir Ribeiro de Paiva. É que o 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) promoveu uma mega festa de dia das crianças repleta de brincadeiras para os pequenos.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente coronel Cardoso, o evento contou também com a presença dos filhos de militares de toda a cidade e região.

“Nós recebemos cerca de 800 crianças e tivemos o apoio do Corpo de Bombeiros e vários empresários. Tivemos também apresentação da nossa banda de música, batalhão de choque com o canil, batalhão ambiental com o núcleo de educação ambiental e o Proerd”, disse.

(Foto: Divulgação / 4º BPM)

Durante toda a tarde, as crianças tiveram acesso livre a brinquedos como pula-pula, escalada, escorregador, tirolesa, futebol de sabão, além de pintura no rosto e banho de mangueira com os Bombeiros.

A festa foi tão grande que, para a surpresa de todos que estavam no local, até o Coronel Castilho, comandante do 3º CRPM, desceu na tirolesa e entrou na brincadeira.

Coronel Castilho descendo a tirolesa. (Foto: Divulgação / 4º BPM)

Para o tenente coronel Cardoso, essa é uma das grandes oportunidades de se acabar com a ideia de que a polícia e a população não podem ser próximas.

“Essa iniciativa aproxima o cidadão da polícia, embora eu não veja que haja uma distância. Ela também ameniza o trabalho do policial, que é muito estressante. Os próprios PMs ficam satisfeitos de participar desses eventos com a comunidade. Eu acredito que essa ação passa uma visão de uma instituição que se preocupa com um todo. A Polícia Militar não se preocupa só com a segurança pública, mas com o bem estar da sociedade, com a formação de pessoas de bem e, principalmente, com um futuro melhor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade