Desmontada quadrilha que vendia bebidas roubadas à bares de Anápolis

Prejuízo estimado é de R$ 1 milhão e comércios terão fechamento solicitado judicialmente pela Polícia Civil

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Uma quadrilha especializada em vender bebidas roubadas foi desmontada em Goiás pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a Polícia Civil, Anderson da Silva Miranda e Célio Antônio da Silva foram presos na quinta-feira (11) no âmbito da Operação Ébrios.

A dupla era responsável por intermediar a venda das bebidas para empresários de Anápolis. Estima-se que o prejuízo causado pelo grupo criminoso seja da ordem de R$ 1 milhão.

(Foto: Divulgação)

Foram apreendidas várias caixas de aguardente de cana nas marcas 51 e 29 e da Vodca marca Smirnoff, roubadas entre os dias 20 a 29 de setembro em Goiás e São Paulo. Todos esses produtos foram devidamente restituídos às vítimas.

Os estabelecimentos comerciais envolvidos no esquema criminoso terão seus fechamentos solicitados judicialmente pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.