Quem disse que Anápolis não terá festa temática em comemoração ao Halloween?

Fantasia é obrigatória e evento terá ainda bebidas à vontade, música e comidas

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Atualizada às 08h50 com alterações

Nesta quarta-feira (31) é comemorado em vários países do mundo o dia das bruxas. Data em que casas são decoradas com muitas caveiras, abóboras e morcegos de brinquedo.

No Brasil, apesar de as tradições desse período serem pouco conhecidas, é possível encontrar vários eventos temáticos. É o caso da Mostra Kzulo, ambientada no histórico casarão de Tonico de Pina, que realizará em Anápolis uma Festa Halloween na próxima sexta-feira (02).

Diretora da Mostra, Josiane Pereira contou que a comemoração terá início às 19h e será obrigatório que todos participem com trajes relacionados ao dia das bruxas.

“Queremos chamar atenção da cidade para que o público venha conhecer a Mostra Kzulo. Nossos arquitetos tiveram então a ideia da festa e,  para realizá-la, toda a parte externa da casa será decorada com o tema. As pessoas poderão curtir muito e ainda ganhar uma boa refeição. Vamos ter garçons para servir o pessoal, tudo muito organizado e vai dar para aproveitar bastante”, disse.

Água, suco e refrigerante serão à vontade.

De acordo com a diretora, as melhores fantasias também serão avaliadas no decorrer da festa e quem estiver com a roupa mais criativa ganhará uma premiação.

A entrada custa R$35 e poderá ser adquirida na própria bilheteria da Mostra. Aos que quiserem evitar fila, os ingressos também podem ser comprados com antecedência pelo telefone (62) 9 9378-0062.

A classificação indicativa é para maiores de 18 anos, com exceção de menores que estejam acompanhados de um responsável.

O casarão de Tonico de Pina fica na rua Coronel Aquiles de Pina, no Centro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade