Confira a lista de alunos sorteados para estudar nos colégios militares em Anápolis

Qualidade do ensino nas unidades da cidade é reconhecida nacionalmente

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Reprodução)

Já está disponível o resultado do processo seletivo 2019 para os colégios estaduais administrados pela Polícia Militar de Goiás.

Em Anápolis, um total de 390 vagas foram ofertadas. O sorteio aconteceu nesta quinta-feira (1º) dentro das próprias unidades escolares.

No CEPMG Dr. Cesar Toledo, no Jardim Alexandrina, 240 vagas foram preenchidas, sendo 100 delas para o 6º ano do Ensino Fundamental (vespertino) e 140 para o 1º ano do Ensino Médio (noturno).

No CEPMG Polivalente Gabriel Issa, na Vila Nossa Sra. D’Abadia, 90 vagas estavam abertas apenas para o 6º ano do Ensino Fundamental (vespertino). Veja os sorteados.

Já no CEPMG Arlindo Costa, na Vila Santa Isabel, 60 vagas foram disponibilizadas, sendo 30 para o 6º ano do Ensino Fundamental (vespertino) e 30 para o 1º ano Ensino Médio (noturno).

“Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho, principalmente em compartilhar com a Polícia Militar de Goiás a educação de seus filhos. Sejam todos muito bem vindos!”, adianta o Tenente-coronel Luciano Souza Magalhães, diretor do CEPMG Cesar Toledo.

Os responsáveis pelos contemplados devem procurar as unidades entre os dias 08 de 10 de janeiro de 2019 para efetivar a matrícula. Veja a lista com todos os nomes.

Em tempo

Além de aprovar mais de 550 alunos em faculdades, as instituições militares de Anápolis também conseguiram excelentes resultados na avaliação do Exame Nacional do Médio (Enem) e Sistema de Avaliação Educacional do Estado de Goiás (Saego).

Esse desempenho fez com que a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) aprovasse projeto de Lei do deputado Carlos Antonio (PTB) autorizando a criação de mais uma unidade na cidade, em implantação no Colégio Estadual Senador Onofre Quinan.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade