Portal 6 cresce e conquista quase 2 milhões de acessos em Anápolis em outubro

Em maio o veículo web já havia sido reconhecido como o mais lido de todo o interior de Goiás

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O Portal 6 bateu bateu recorde de acessos em Anápolis e região no mês de outubro.

Foram um total de 1.839.887 acessos no período, número que corresponde a mais de 59 mil visitas por dia.

“Somos um veículo isento e independente feito exclusivamente por profissionais do jornalismo com experiência e formação universitária. Esse resultado é fruto do reconhecimento que a população tem na qualidade do Portal 6“, comemora Weverthon Dias, diretor comercial.

Além de ser o veículo web mais acessado de Anápolis, o Portal 6 também é o mais lido de todo o interior de Goiás, conforme pesquisa da agência de marketing estratégico R4MKT, divulgada em maio.

Esse desempenho, destaca Weverthon Dias, tem trazido retorno e atraído cada vez mais anunciantes de peso como a MRV, Sicredi, Brasil Park Shopping, Grupo Kroton, Unimed – e mais recentemente UniEVANGÉLICA e Garden Club Condomínio.

“Essa é a prova de que anunciar conosco não somente garante visibilidade, mas também retorno comercial certeiro”, conclui.

Na Mídia

Juntamente com o Portal 6 se reúnem nesta terça-feira (06), das 08h às 12h, no auditório do Sebrae Anápolis, a TV Anhanguera, RDR – Rádios de Resultado (São Francisco e 96 FM), Jornal Contexto e FocoIndoor.

Denominado Rodada de Negócios na Mídia, o evento é uma ponte entre os principais meios de comunicação da cidade e os micro e pequenos empresários com objetivo de fortalecer as vendas de natal neste ano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.