Sebrae deve promover novo encontro entre empreendedores e veículos de comunicação em Anápolis

Primeira edição, visando aumento das vendas no Natal, foi considerada um sucesso

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A última quarta-feira (06) foi de muito aprendizado e novas experiências para os micro e pequenos empresários que participaram da Rodada de Negócios na Mídia, no Sebrae Anápolis.

Ao todo, cerca de 25 pessoas estiveram presente no evento, onde puderam ter contato direto com os principais veículos de comunicação e aprender sobre a importância de utilizar a publicidade para obter maior lucro nos negócios. A ação foi voltada pensando em melhorar as vendas desse público durante o período de natal.

(Foto: Divulgação)

No local, os participantes conversaram com os representantes do Jornal Contexto, RDR – Rádios de Resultado (São Francisco e 96 FM), TV Anhanguera, Portal 6 e FocoIndoor, e receberam orientações de quais as melhores maneiras de divulgar um produto, seja na televisão, na rádio, em jornal impresso ou através da internet.

Ao fim do evento, o feedback foi tão positivo por parte dos empresários que o Sebrae decidiu que uma nova edição da Rodada de Negócios na Mídia será realizada na cidade. A data deverá ser divulgada em breve.

*Colaborou Rafaella Soares

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade