Curso em Anápolis vai ensinar como se dar bem no mercado empresarial

Vagas são limitadas e todas as aulas já estão com datas marcadas para acontecer

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O Sebrae Anápolis está com inscrições abertas para dois workshops voltados para todos que querem se tornar um Líder Coach e se destacar dentro do mercado empresarial.

O evento, conforme o Sebrae, tem objeto de potencializar os talentos de cada participante para que tenham alta perfomance no trabalho, independente da área de atuação.

O primeiro workshop será realizado nos dias 23 e 24 de novembro, das 08h às 12h e das 14h às 18h, e contará com as palestras Lidere-se Para Liderar e Libere Pelo Diálogo.

Já o segundo acontecerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro e as palestras serão ministradas com o temas Lídere Pelo Exemplo e Lídere Líderes.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas diretamente pelos telefones 0800 570 0800 ou (62) 3329-2300. Os interessados também precisam pagar uma taxa de R$530, que pode ser parcelada em até quatro vezes no cartão de crédito.

O Sebrae Anápolis fica na Avenida Minas Gerais, Nº 135, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade