Prorrogadas as inscrições para o vestibular de medicina da UniEVANGÉLICA

Provas serão aplicadas neste domingo (18) e aulas começam já no próximo semestre

Publieditorial Publieditorial -

Os interessados em prestar o vestibular de medicina da UniEVANGÉLICA terão uma nova chance. É que a instituição prorrogou o período de inscrições até o final do dia de quarta-feira (14).

Para participar da prova, os candidatos precisam preencher um formulário online, disponibilizado no site do Centro Universitário, e pagar uma taxa de R$300.

A avaliação será aplicada no próximo domingo (18) e os portões ficarão abertos entre às 12h e 13h20, com início previsto da prova para às 13h30.

Com 90 questões, será cobrado no vestibular as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura, Inglês ou Espanhol, Geografia, História, Biologia, Física, Química, Matemática e Redação.

A lista dos classificados será divulgada no dia 26 de novembro, na própria sede da UniEVANGÉLICA, que fica localizada na Avenida Universitária, Km 3.5, na Cidade Universitária.

O curso tem duração de seis anos e as aulas são ministradas em tempo integral. Ao todo, estão sendo ofertadas 80 vagas já para o primeiro semestre de 2019.

Mais informações estão no edital ou no site da instituição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade