Loja feminina em Anápolis está dando desconto de até 70% em marcas famosas

Promoção contempla calças, saias, blusas, vestidos, conjuntos, sapatos, bolsas e cintos

Publieditorial Publieditorial -

Novembro é um dos meses mais aguardados por quem quer comprar produtos de marca nos estabelecimentos diferenciados e pagando um preço mais em conta.

Inaugurada há mais de um ano em Anápolis, a loja Keila Gouveia é referência de qualidade, sofisticação e se enquadra perfeitamente nesse perfil.

Uma prova disso é que, a partir desta segunda-feira (19), os clientes encontrarão peças com até 70% de desconto e preços entre R$49,90 e R$199.

Com a Black Week a loja também terá opções de diversos produtos para atender o público feminino em geral. As ofertas, no entanto, ficam disponíveis somente até o próximo sábado (24).

“Vamos ter promoções de calças, saias, blusas, vestidos, conjuntos, além de belos sapatos, bolsas e cintos. Trabalhamos com produtos voltado para o público feminino, e conseguimos atender desde a linha infantil, Teen até adulta”, reforça a proprietária.

(Foto: Divulgação)

Os descontos valem apenas para a loja física e os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro ou cartões de débito.

Animale, Shoulder, MOB, MAS Animale, Olive Shoes, Sapatos Margot, Skazi e Anne Fernandes são as marcas em destaque na loja.

Você encontra a loja Keila Gouveia na Avenida Jamel Cecílio, Quadra 54, Lote 04, no bairro Jundiaí. Ela está aberta de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 18h30, e aos sábados das 08h30 às 13h.

Mais informações estão na página da loja Keila Gouveia no Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade