Portal 6

Detran Goiás vai leiloar mais de 3 mil veículos apreendidos em blitze

Também será possível dar lances pela internet, além de conhecer presencialmente os carros e motos antes do evento

Atualizado com correções

Na próxima sexta (07) e sábado (08) o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) leiloará carros e motocicletas apreendidos por infração de trânsito que estão nos pátios do órgão em todo estado há mais de 60 dias.

Segundo o presidente da Comissão Especial de Leilões do Detran, Waldheir Albino, os veículos serão vendidos no estado e condições em que se encontram. São carros de passeio, utilitários, motocicletas entre outros. O leilão terá início às 10h, no salão de eventos da Leilões Brasil, em Goiânia.

São mais de 3.300 mil veículos aptos, dentre os quais alguns deles serão leiloados como sucatas (para retirada de peças).

A finalidade do evento, segundo o Detran-GO, é a desocupar os pátios. Já o saldo arrecadado será utilizado para quitar os débitos dos veículos.

Nesta quinta-feira (06) será permitida (das 08h30 às 11h e das 13h30 às 17h) a visitação nos pátios da Leilões Brasil, localizado na BR 153, para interessados.

O leilão será presencial e online, os interessados podem acessar www.leiloesbrasil.com.br e pelo telefone (62) 3250-1500.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Twitter