A novidade que pode fazer o serviço público em Anápolis mudar de patamar

Comissão para tocar a execução do projeto já foi definida

Da Redação Da Redação -
Funcionário marca ponto para entrada e saída de jornada de trabalho. (Foto: Reprodução)

Um passo importante para a implantação do ponto eletrônico no âmbito da Administração Pública em Anápolis foi dado nesta terça-feira (11).

Em publicação no Diário Oficial do Município, ficou definida a comissão de servidores incumbidos para acompanhar a execução do projeto.

São eles:  Diego Alves Carneiro, Marcelo de Lima Gaya, Kênia Cristina de Castro, Gildo Gonçalves Mendes e Flaviane Rosa Nunes de Oliveira.

Segundo o documento, assinado pelo secretário de Gestão, Planejamento e Tecnologia Igo Nascimento, o objetivo do ponto eletrônico é garantir a aplicação de condutas lineares e imparciais, a fim de prover a otimização na execução dos serviços públicos.

A comissão formada terá total autonomia para resolver quaisquer possíveis controvérsias que vir surgir durante todo esse processo de implantação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.