Primeiro aniversário da Açaíteria em Anápolis será com grande promoção

Nesta sexta-feira (14) os clientes poderão até levar açaí totalmente gratuito para casa

Publieditorial Publieditorial -

Há exatamente um ano era inaugurada no bairro Jundiaí a primeira unidade da Açaíteria em Anápolis, um local diferenciado que oferece vários tipos de açaí e mais de 40 acompanhamentos, além de outros 20 sabores de sorvete.

Em poucos meses, o estabelecimento conseguiu se destacar na cidade e surpreendeu ao lançar o aplicativo para delivery e abrir uma segunda unidade, na Vila Jaiara, na região Norte.

Para comemorar tanto sucesso e conquista, a Açaíteria decidiu promover nesta sexta-feira (14) uma grande promoção, em que os clientes poderão levar para casa o produto totalmente gratuito.

“Se trata da Felicidade em Dobro, em que na compra de um pote de açaí, a pessoa vai ganhar outro exatamente do mesmo tamanho. Essa é a maneira especial de agradecer e comemorar pelo nosso primeiro ano em Anápolis”, anunciou o proprietário Kássio Nogueira.

Segundo o empresário, a promoção será válida apenas para a loja do Jundiaí, que funcionará em horário habitual, de 12h às 23h.

As diferentes formas de pagamento, como dinheiro em espécie e cartões de crédito de débito, continuam válidas também na promoção.

Para mais informações sobre o Felicidade em Dobro acesse o Instagram da Açaíteria ou pelo WhatsApp (62) 9 9119-3666.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade