Portal 6

Secretário confirma edição 2019 do Arraiana e adianta novidades

Evento, que fez sucesso trazendo nomes conhecidos da cena musical nacional para a cidade, já tem data marcada para acontecer

“Um grande desafio, mas que deu muito certo”. Essa é a avaliação que Erivelson Borges, secretário municipal de Cultura, fez sobre o Arraiana em entrevista ao Portal 6 nesta quarta-feira (19).

O evento, que em sua primeira edição lotou gramado e arquibancadas do Estádio Jonas Duarte, está oficialmente confirmado para 2019. E com novidades.

De acordo o titular do pasta, os cinco dias de festa serão mantidos com previsão para ocorrer entre 31 de julho e 04 agosto.

“Houve uma pequena inversão: em 2018 acabou no aniversário de Anápolis e em 2019 vai se iniciar no aniversário de Anápolis”, explicou, justificando que muitas pessoas da cidade costumam usar o feriado prolongado para viajar.

Um chamamento público norteando as regras para empresas interessadas em patrocinar o evento em breve será lançado pela Administração Municipal.

“Não conseguiremos o custo total, mas abateremos muito com a participação da iniciativa privada”, disse, lembrando que organizações já demonstraram interesse em contribuir com o festival.

Subiram ao palco do Arraiana em 2018 nomes conhecidos da cena musical nacional, como Leonardo, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Padre Fábio de Melo e Aline Barros.

Conforme adiantado pelo prefeito Roberto Naves (PTB), a intenção para 2019 é manter a diversificação de artistas e apresentações, mas também contemplar outros estilos como pop rock e forró.

Os números do pós-Arraiana, segundo a Prefeitura de Anápolis

Ainda na entrevista, Erivelson Borges fez um balanço com as principais ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Cultura. Assista na íntegra:

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.