“É isso mesmo, delegada?”, indaga Luciano Huck sobre prisão de Victor Junqueira

Apresentador se mostrou indignado e divulgou imagens para que o piloto e filho de ex-prefeito de Anápolis fique 'bem famoso nas redes sociais'

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Não são só políticos e imprensa que estão abordando a agressão sofrida pela advogada anapolina Luciana Sinzimbra por parte do ex-namorado dela, Victor Junqueira.

Nas últimas horas várias celebridades também repercutem o caso e cobram mais rigor e punição para o rapaz, que é piloto e filho do ex-prefeito de Anápolis Euripedes Junqueira.

Apresentador da Rede Globo, Luciano Huck publicou na manhã desta quinta-feira (27) o vídeo da violência nos stories do Instagram.

Na legenda chamou o jovem de “imbecil, idiota e covarde” e desejou que ele fique ‘bem famoso nas redes sociais’.

Huck também se mostrou indignado com a notícia de que Victor Junqueira não terá a prisão preventiva solicitada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia.

(Imagem: Reprodução/ Instagram)

Titular do órgão, a delegada Ana Elisa Gomes explicou ao Portal 6 porque não entrou na Justiça com o pedido.

“A gente não tem elementos para representar pela preventiva. Se soubéssemos que ele cometeu outras práticas criminosas, que descumpriu a medida protetiva ou que, de alguma forma, estivesse atrapalhando as investigações, poderíamos pedir. Porém, ele cooperou todo o tempo, esteve na delegacia para prestar depoimento e apresentou um endereço fixo”, disse a delegada.

O inquérito, no entanto, já foi encerrado e remetido ao Poder Judiciário. Os crimes imputados a Victor Junqueira foram os de violação de domicílio, lesão corporal, injúria e ameaça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias