Afinal, Victor Junqueira foi espancado por populares enquanto tentava fugir?

Piloto de avião e filho de ex-prefeito de Anápolis está no centro de um furacão midiático desde que viralizou vídeo que mostra ele espancando a ex-namorada

Da Redação Da Redação -

Publicações em redes sociais afirmam, de maneira falsa, que Victor Junqueira, de 24 anos, foi espancado por populares.

O rumor detalha que o piloto de avião e filho do ex-prefeito de Anápolis, Eurípedes Junqueira, recebeu socos e chutes enquanto tentava fugir de represálias na cidade pela Rodoviária.

As agressões só teriam chegado ao fim quando a Guarda Municipal foi acionada e dois profissionais se deslocaram para cessar a confusão.

Uma fotografia com um rosto ferido e desfocado chega a ser utilizada para ilustrar o boato.

(Reprodução/Twitter)

A imagem, no entanto, é de uma notícia publicada em setembro pelo portal de notícias paranaense TNOnline.

No caso em questão, seguranças de uma casa noturna no município de Londrina estavam sendo acusados de agredir um jovem dentro do espaço.

Victor Junqueira está no centro de um furacão midiático desde que viralizou o vídeo que mostra ele espancando a ex-namorada Luciana Sinzimbra, de 26 anos.

Um apartamento localizado no Edifício Lealdade, na movimentada e comercial Rua 14 de Julho, no Centro de Anápolis, tem servido de refúgio para o rapaz – indiciado por violação de domicílio, lesão corporal, injúria e ameaça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade