Victor Junqueira ‘se esconde’ em apartamento no Centro e passou Natal com a família

Reservadamente, ele não nega a gravidade da situação, mas alega que estava bêbado e acredita ter 'caído' em uma emboscada

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

No olho do furacão midiático após vazamento do vídeo que mostra ele espancando a ex-namorada, o piloto Victor Junqueira, de 24 anos, não sai do apartamento localizado no Edifício Lealdade, na movimentada e comercial Rua 14 de Julho, no Centro de Anápolis.

É o mesmo prédio onde o jovem foi criado pelo cartorário e ex-prefeito de Anápolis, Eurípedes Junqueira, de 84 anos.

Filho de um relacionamento extraconjugal do idoso com uma secretária, Victor teria sido deixado pela mãe aos cuidados da família Junqueira, uma das mais tradicionais da cidade, aos quatro anos.

“Pela diferença de idade com os outros irmãos muitos estranham e acham que ele é neto do seu Eurípedes, mas é filho e foi criado com todo carinho pela dona Geni [esposa do ex-prefeito]”, reservou à reportagem do Portal 6 um amigo próximo à família.

Victor soube da existência do vídeo dias antes de ser divulgado, motivo pelo qual se adiantou e excluiu os perfis que mantinha em todas as redes sociais.

Para defendê-lo a família contratou o advogado Romero Ferraz Filho, considerado um dos melhores criminalistas do país. O profissional já atuou na causa de vários políticos encrencados nas operações Lava Jato, Zelotes e Cash Delivery – que chegou a prender o ex-governador Marconi Perillo em outubro.

Desde então Victor não sai mais de casa. Desativou o número de celular e a conta no WhatsApp.

“Ele literalmente se trancou no apartamento, mas sabe de tudo o que estão falando dele pela internet”, garante outra fonte próxima ao rapaz e à família Junqueira.

Reservadamente, Victor não nega a gravidade da situação, mas alega que estava bêbado e acredita ter ‘caído’ em uma emboscada.

“Ela [a vítima] deixou a porta do apartamento aberta e o celular pronto para gravar o que acontecesse naquele quarto”, disse em anonimato outra pessoa íntima de Victor.

“A família está arrasada, mas nem por isso deixou de comemorar o Natal, como sempre fazem. O Victor estava lá”, completou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias