O que falta para Polícia Civil descobrir como carreta atropelou crianças em Nerópolis

Esmagado, garotinho de oito anos morreu na hora e a irmã, no mesmo dia do aniversário, está em estado grave no HUGOL

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Agentes da Polícia Civil estão buscando imagens de câmeras de segurança para tentar entender como aconteceu o acidente entre uma carreta carregada de milho e uma bicicleta na GO-080, no perímetro urbano de Nerópolis, no final da manhã de domingo (13).

O inquérito ainda não foi instaurado. No entanto, o caso já foi encaminhado da Central de Flagrantes de Anápolis para a delegacia de Nerópolis, que ficará responsável pela investigação.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas crianças estavam na bicicleta, a caminho da feira, quando foram atropeladas pelo veículo de grande porte. O motorista só percebeu o acidente quando populares gritaram.

A corporação informou ainda que um teste de alcoolometria seria feito com o motorista assim que ele melhorasse do estado de pânico em que se encontrava. Porém, o resultado do exame ainda não foi divulgado.

A principal suspeita da PRE, conforme disse o sargento Roberto Magno Gomes dos Santos ao G1, é que as vítimas tenham perdido o freio e acabaram indo parar debaixo da carreta.

Divino de Souza Sena, de oito anos. (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Divino de Souza Sena, de oito anos, foi esmagado e morreu na hora.

A roda também passou sobre o braço da irmã dele, Paloma Rebeca de Souza Sena, que comemorava o aniversário de 11 anos e foi levada para o Hospital Estadual de Urgências Dr. Otávio Lage (HUGOL).

Em nota ao Portal 6, a unidade informou que a menina está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas que respira sem ajuda de aparelhos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.