Mulher pula de carro em movimento em Anápolis temendo ser morta pelo marido

Ela foi encontrada com várias lesões e relatou à PM como tudo aconteceu

Da Redação Da Redação -

Um homem de 35 anos foi preso na noite de quarta-feira (16) após espancar e ameaçar a esposa, no bairro Recanto do Sol, região Noroeste de Anápolis.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de violência doméstica e quando chegou no endereço, encontrou a vítima com várias lesões nos braços, pulsos e pés.

A mulher relatou aos agentes que estava discutindo com André Gonçalves Pires no meio da rua quando começou a ser agredida. Indefesa, ele a fez entrar em um carro e passou a ameaçá-la.

O casal estava a caminho da casa em que moravam e, temendo ser morta, ela pulou do veículo em movimento para se livrar de André.

Ainda segundo a mulher, eles são formalmente casados, mas estavam separados e tentavam reatar a vida juntos quando a violência aconteceu.

A vítima, inclusive, tem uma medida protetiva que o proíbe de se aproximar dela, pois já foi agredida várias vezes antes do fim do relacionamento.

Dada a voz de prisão, André confirmou aos policiais que tem diversas passagens, que tinha ciência da medida protetiva e que realmente bateu diversas vezes na companheira.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça. Já a mulher receberá acompanhamento da Patrulha Maria da Penha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade